quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Quem sou eu


Uma mulher comum. Daquelas que você sempre vai conhecer alguém que é a minha cara.

Sou super saudável. Atualmente (2017) tenho 34 anos, quase 35 (faço em março). Sou extremamente ativa, daquelas ligadas no 220v. Tenho minhas dúvidas se é porque sou nordestina. 

Minha rotina inclui inúmeros exercícios físicos. Sou fisioterapeuta, instrutora de Neopilates, instrutora de Acroyoga e nas horas vagas gosto de correr, andar de skate, jogar altinha na praia, praticar tecido acrobático, enfim, manter o corpo em movimento.


Acroyoga, uma das minhas paixões


Estou no meu segundo casamento. Fiquei 9 anos com o primeiro e nunca engravidei. Estou há 5 anos com o verdadeiro amor da minha vida e é inevitável querer um fruto dessa relação de amor real.

Nunca tive nenhum tipo de doença sexualmente transmissível, nem precisei usar pomadas intravaginais. Minha menstruação sempre foi normal. Tomei anticoncepcional dos 13 aos 32 anos. Sou filha de ginecologista, logo, frequento esse tipo de médico desde sempre. Nunca tive nenhuma alteração nos meus exames de rotina.

Em 2014 tive uma gravidez ectópica (na trompa direita) e a saga começou. Em 2015 fiz outra cirurgia para retirar a outra trompa que estava entupida e inchada e minhas chances de uma gravidez natural foram pelo ralo.






Fiz 2 FIV em 2016 e 1 TEC em 2017, e neste exato momento estou grávida de 1 a 2 semanas. Consegui meu positivo e finalmente resolvi contar o que as pessoas não te contam.

Se quiser informações científicas e médicas sobre o assunto não será aqui. Usarei esse espaço pra desabafar sobre tudo o que passei e registrar para sempre o que ninguém nunca me contou que eu poderia um dia passar.


Tenho certeza de que muitas passaram ou estão passando por isso em silêncio.

Bem vindos a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário