segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

2016 ainda rendeu - Corajosamente corajosos

Ao retornarmos da nossa viagem de férias renovados e transformados, estávamos também encorajados.

Recebemos uma grana que não estávamos esperando e resolvemos recomeçar o nosso processo. Era novembro.

Recomeçaram as viagens-visitas ao médico, as injeções de vacina, os inchaços, a diminuição das atividades. Dessa vez eu estava determinada a não fazer nada durante o processo de espera do beta. Então, enquanto hiperestimulava meus ovários, consegui aumentar o quadro de professoras do estúdio, prevendo que uma hora eu teria de parar de dar aula.

Tudo fluiu bem. Tudo organizado no trabalho. Mente focada no meu objetivo.

Algumas coisas mudaram na forma de estimulação dessa vez. Algumas vacinas diferentes, menor quantidade de Primogyna. Pela primeira vez fui sozinha ao médico pois meu marido não podia ir. Eu estava realmente transformada. Eu estava pronta.

Fomos fazer a punção dos óvulos e dessa vez conseguimos 15!! UAU!!

Após a fertilização, só 8 ficaram bons de verdade. Mas tá bom demais!

Dessa vez meu médico me propôs uma técnica diferente. A TEC (Transferência de Embriões Congelados). Então, apesar de ter ido tudo bem, resolvemos que só faríamos a transferência em 2017.

Aproveitamos pra curtir muito nosso réveillon e tomar minha última grande cachaça por um longo tempo.

Comecei a tomar um anticoncepcional só pra menstruar na data que queríamos e começar o ciclo pra implantação.

Eu amo ano ímpar e não tinha dúvida alguma de que dessa vez teríamos um positivo.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário